quinta-feira, 18 de março de 2010


" Um simples hora na presença de Deus orando e melhor do que anos com a companhia de outros .."
Quinta,18 de março.
Hoje eu to muito animada,graças a Deus. Acabei de ter a celula das meninas aqui em casa (oração). Deus é tremendo e tudo que tem feito até agora é maravilhoso. Cada conquista vem do Senhor. Cada objetivo,sonho .. vem do Senhor. Melhor é um dia em tua presença Deus, do que mil anos em outro lugar. Continua usando Senhor,continua movendo e fazendo a diferença em nossas vidas. Obrigada por ser Fiel, por estar comigo,me ajudando em cada luta,seja ela espiritual ou carnal,seja ela minha ou não .. Obrigada. Nós livre de todo mal! Te amamos Senhor. E cada vez que eu falo de Ti, meu coração treme,eu posso sentir tua presença. Quero sempre estar contigo, nunca desiste de mim Senhor! Bom galera, hoje é niver do Raposo .. Tudo de booom nego, que Deus te abençoe muito. Jesus te ama! Galera, não deixem de orar por Yaskara! Em nome de Jesus ela vai sair dessa. Tooooooooooooooooo muito Feliz, 14 dias pra BH! EBAA! Melhor ainda é saber que eu vou Thais,Lolo! Vou ver meu benhê tambem, amo vooocês! Demais. Beeeeijão galera =* Boa sexta procês amanha.
TE AMOOOOOOOOOOO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário