domingo, 18 de abril de 2010

" As fases de sua vida mudarão toda vez que você usar sua fé".
Boa noite galera! Tudo bem né? Bom,to aqui correndo pra contar como foi esse final de semana doido. Acho que já disse né? ''doido!''. Bom,sabado de manha tirei fotos com Virgilio Libardi. Obs: essa foto coloquei pq Virgilio amou! ahuah Como ele mesmo falou, que essa foto é simplesmente traduzindo quem é larissa. "Larissa de 100% de coisas que faz,98 é caretas!" haha. Lembrei do livro do Pr.Jorge Linhares falando o que significa meu nome, ''alegria!'' Bom,depois de muitas e muitas fotos, correr pra escola pras aulas no sabado,tipo minha turma tem pouquissimo alunas sim! haha imagina,acho que é mais de 100 fazendo só biomedica,rs. Aula de Eudigay (como diz Sheila) e aula da mulher maravilha,Sheila denovo. haha! Depois correr pro culto de 7 anos do grupo de louvor semeadores,trabalhar na secretaria da igreja. E enfim,dormi. Acordando cedo pra ir fazer prova na escola em pleno domingo. Acho que fui bem,pelo menos ''acho'' ou melhor em nome de Jesus,eu fui bem! Vamos declarar né? rs. Bom, de tarde,pro meu alivio uma piscina com amigos e churrasco! ô trem bãooo! E de noite estar na presença do Senhor novamente,adorando ao nosso Deus maravilhoso e dando graça a Ele que é digno de tudo! E pra falar a melhor parte é que conversei com minha princesa hoje,a menina que eu tava com mais saudades! Magda! Ah,que eu vooou ir vê-la,poder matar toda saudade do mundo que to sentindo agora! Bom,é isso! To indo dormi,morta de sono. Boa noite galera,e otimo começo de semana pra vocês. Amo vocês e Jesus mais love ainda de vocês,haha. ;* PS: por incrivel que seja,n to 100% hoje! Ore por mim ;S beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário