sábado, 24 de abril de 2010

Pode acontecer que o dia não amanheça bem a má notícia que chegou A alegria que partiu E a paz se foi enfrentando a dor não vou aceitar que este seja o meu fim eu vou erguer a minha voz eu vou clamar a Deus pois sei que Ele vira me socorrer posso estar no deserto ou passando no vale mesmo assim estou certo Deus me guiará não importa o que vejo não importa o que eu passe minha fé está firmada em quem não falhará jamais o dia não terminará sem que eu veja Deus agir em meu favor. (Davi Sacer - Deus não falhará)

Boa noite galera,tudo bem? Bom,eu até estou indo bem, o dia não terminou ainda pra falar se foi bom ou não. Como a letra da musica mesmo fala que O dia não terminará, sem que eu veja Deus agir em meu favor. Quem vê acha que eu até estou mal, né?rs. é pq hoje eu parei pra pensar em tudo que Deus tem feito em minha vida. E vejo que muitas vezes não faço um esforço se quer pra agradecer isso (claro que agradeço,mais não o quanto devia né?) Deus pagou um preço enorme por nossas vidas, e as promessas do Senhor estão há ser cumpridas. Eu creio em um Deus que não desiste de nós. Irmão não desista do plano de Deus pra tua vida, de clamar, de acreditar no impossivel, no milagre de Deus, Ele é poderoso pra mudar qualquer situação. Assim como um dia ele fez de minha vida, minha história um milagre, ele pode fazer na tua também. Hoje eu to bem carente de Deus,sabe? rs. To precisando do colinho desse papai,do carinho dele. Só vim deixar esse recado aqui,senti necessidade. Bom, é isso por hoje. Beijão queridos ;* Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário