sábado, 10 de abril de 2010

Sabe Jesus às vezes é muito fácil achar palavras para me descrever, mas hoje a parti de hoje quero ser a tua face, quero ser conhecida como o ESPELHO DO SENHOR em todos os momentos da minha vida.. Cansei!Sabe Deus, às vezes acho que algumas atitudes que eu tomo vai há me levar a algo, mais acabo me afundando mais ainda em ‘momentos’ que talvez seja ate divertidos, ou melhor, foram porque hoje olho para traz e me lembro como crescer dói’. Obvio que é espiritualmente (afinal, sou baixinha risos!), mas Jesus eu quero te agradecer por cada momento seja ele ruim ou bom, mais quero agradecer realmente aos ruins, porque afinal se não fossem a esses ‘momentos’ não seria quem eu sou hoje,agora sim me olho como a MULHER CERTA para ti,afinal NOVA CRIATURA SOU! E nada calará esse meu amor, a cada passo que dou lembro de cada gota de sangue que foi derramado ali sobre aquela cruz,porque olho com os olhos espirituais e vejo o quanto valeu apena Senhor,ter feito aquilo por mim. Então a cada passo seja comparado a cada gota que significa ‘são meus passos valendo apena pra ti!’ E esse amor que tenho por ti é o maior amor do mundo (lógico que não se compara ao seu por mim!). Obrigada por cada dia está me surpreendendo e me fortalecendo para o dia do amanhã. Obrigada por me dá a liberdade de ter intimidade contigo, obrigada por me fazer LUZ nas trevas, obrigada por me fazer escolhida,vencedora,capacitada,forte,linda,alegre,amada . Obrigada por me fazer filha,Larissa,a princesa do Senhor. Obrigada por ter escolhido logo a mim, afinal muitos não me davam valor algum, e Tu me dá o maior valor do mundo! E eu não me esqueço do dia em que Tu me disseste: Eis minha, eu te chamei pelo teu nome! Minha princesa, o amor que tenho por ti,o carinho .. Você é especial. Por isso está aqui a rua de ouro ‘vá ande sobre ela’,coma e beba esse será o teu alimento,sorria pois eu dependo do teu sorriso e em cada choro .. Você dependerá de mim! Te amo ..’ Lembra disso Pai? (aquela risada de Larissa :D) A minha história de amor contigo se baseia nisso,na nossa amizade,carinho,no nosso jeito de conversar,no jeito de falar,chamar ‘JESUS!’, gritar ‘VOCÊ ESTÁ AI?’ e você responde como sempre ‘EIS – ME AQUI FORMOSA MINHA! DIGA-ME O QUE ACONTECEU... ’ E der repente eu conto sobre meu dia,desabafo,e começo a chorar,e você ali fingindo que não sabe de nada .. der repente paro e falo ‘EI MOCINHO,VOCÊ JÁ SABIA DE TUDO ISSO NÉ?’ Daí você abre aquele sorriso e fala ‘sim! Mas você acaba de passar no teste de intimidade comigo!’ e juntos começamos a ri da situação. Quando menos espero já estou dormindo em seus braços, abro bem de levinho um dos meus olhos para o Senhor não perceber e observo você ali, mexendo nos meus cabelos, cantando e a cada vez mais me acolhendo e falando baixinho ’ESTOU AQUI QUANDO MENOS ACHAR QUE NÃO!’ . O tempo passou, nisso acabo acordando e sinto sua falta ali,imaginando que aquilo foi somente um sonho,olho ao meu redor e não vejo nada,quando der repente vejo um caderno perto da minha cama aonde a capa estava escrito ‘Escreva aqui como foi seu dia ..’ Achei aquilo estranho,mas engraçado também! No mesmo dia a noite quando fui durmo olho para o lado e vejo uma caneta (sabe,aquelas que tem um pompom em cima ? *-*) Na hora veio a imagem do caderno,peguei e comecei a escrever sobre o que fiz naquele dia,lembro também que no final escrevi sobre meu sonho ‘estranho’ aonde eu tinha uma intimidade com Deus,e perguntei ‘SERÁ O PORQUE DISSO? PARECIA SER TÃO REAL!’ Na outra semana comecei a me ocupar mais com os estudos, festas da igreja, meninos, amigos e comecei a deixar o diário de lado.. Der repente minha vida, dá um volta á lua, e tudo muda! Tudo começa a ficar chato, sem graça, sem alegria.. Comecei a chorar, e me perguntando o POR QUÊ? Foi quando me lembrei do caderno,peguei e comecei a ler e lembrei do que o Senhor me falou ‘ESTOU AQUI QUANDO MENOS ACHAR QUE NÃO ..’ Aquela frase me levou ao choro,a ter saudade de mim mesma,saudade de Jesus. Foi quando comecei a desabafar no caderno, e coloquei um ponto final naquele meu dia, com muito sono, marquei aquela pagina com a caneta, e fechei meus olhos e dormi. Logo quando acordei olhei para o caderno e abri para retirar a caneta foi quando observei que na outra pagina estava escrito ’HOJE COMEÇA UMA NOVA HISTÓRIA! DO DIRETOR DEUS, COM A PROTAGONISTA LARISSA ..’ Logo pensei,nossa! Quem escreveu isso! Po,meu irmão JUNIOR devi ter mexidos nas minhas coisas enquanto dormia. Mas Logo abaixo, tinha uma frase assim ‘’PODE UMA MÃE ESQUECER DE UM FILHO MAS JAMAIS ESQUECEREI DE TI,GRANDES COISAS ESTÃO POR VIM. ESTÁ PRONTA? AGORA ME DÁ UM SORRISO!’ No momento abri um sorriso (assim como você ta abrindo agora) e falei. É mocinho, você já sabia de tudo.. E hoje estou aqui eu Larissa, vivendo uma nova vida =)

Boa tarde galera linda do meu coração! Bom esse texto ai eu fiz faz um tempinho e postei aqui, tem vários textos. Sou de escrever muito todas as noites sobre mim e o meu amado noivo Senhor Jesus. Bom, sexta maravilhosa ontem heim,ir passar o resto da noite na presença do Senhor não tem coisa melhor. E depois sair de carros com os amigos sem ter pra onde ir,mais conversar e falar sobre o melhor assunto que é Jesus melhor ainda! Bom sabado ta sendo muitooo boom! Só de pensar segunda feriado, Ô BEEELEZA! Praia hoje tava boa,mais queria mesmo ta com meu namoradinho, saudades dele! Te amo muito amor e obrigada por tudo. Bom, mais é isso ae, hoje vamos juntar os jovens para orar na casa da Jú! E borá,mais um dia na presença do Senhor,glória a Deus! Bom galera, otimo final de semana pra vocês! Beijão, da lari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário