quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mas se Deus mudou a minha vida,também vai mudar a sua história (...)




Senhor, em meu coração, neste momento, eu construo um altar para Ti. Nele, coloco os meus sonhos, os meus desejos, as coisas a que tenho tanto me apegado. Estive com muito medo de deixar que Tu me controlasses. Mas agora entrego os direitos de minha vida a Ti. ¨Dou a minha vida por completo a Ti". Tu podes realizar em minha vida o que achares melhor.mais A partir de hoje, a minha vida está completamente nas Tuas mãos. Que seja feita a Tua vontade, não a minha. Renuncio tudo, Senhor Jesus. Perdoa-me por dirigir a minha vida com as minhas próprias forças.Precisamos conhecer quem Deus realmente é antes de renunciarmos essa área de nossas vidas. Precisamos conhecer a Sua natureza e o Seu caráter. Grande parte do processo de renúncia está na CONFIANÇA. Confiar na pessoa de Deus. Confiar que Ele está no controle total, que Ele realmente se importa com essa área de nossas vidas e que os Seus planos para nós são MARAVILHOSOS! Deus ama romances! Ele não está querendo nos pegar. Ele não está ultrapassado. E, com certeza, ele não está ocupado para tomar o controle dessa área de nossas vidas.Deus nos conhece melhor do que nós mesmos. Foi Ele quem nos criou! E isso significa que foi Ele quem criou nosso notável dom de atração. E Ele conhece cada sonho e desejo que temos! Adão e Eva se encaixaram perfeitamente um ao outro, em todos os deta¬lhes, quando Deus os uniu. E Ele deseja realizar o mesmo com cada um de nós. O Salmo 37:4 diz: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração." A verdade é que Ele adora dar bons presentes para os Seus filhos! Senhor, obrigado pela família que me tens dado. Ajuda-me sempre a lembrar que eles nunca serão perfeitos - que eles poderão decepcionar-me porque são humanos, assim como eu sou. Ajuda-me a ter a graça e a força para perdoar minha família quando eles me magoarem. Quero deixar o orgulho e as mágoas que sinto com relação a eles e começar a tratá-los com o amor e o respeito que Tu desejas. Quero conhecer o plano que Tu tens para a minha família. Por favor, dá-me a coragem para permitir que eles se envolvam e façam parte da minha vida. Dá-me a humildade para escutá-los e a sabedoria para considerar seriamente tudo o que falarem. Quebra todas as paredes que nos separam. Ajuda-me a amá-los incondicionalmente!

Boa noite galera! Tudo bem? Bom,hoje foia quarta da quimica. Nunca estudei tanta quimica em uma quarta feira! ahuah Jeeeesus socorro! Preciso estudar mais! Tenho que agradecer somente a Deus por tudo, e por todos os momentos está me ajudando e não deixando eu desistir de nada.rs! Deus é bom? que nada, Deus é booooooom demais! Com diz Pastor Ton,rs. Bom galera,to indo dooormi,mortinha de sono. Otima quinta procês. Deus abençoe ;* ♥

Beeeeijão pro amooor da minha vida, o homem da minha vida, meu tudo ..
Beijos no meu love Jesus. Beijinho pro meu segundo love,pro namoradinho que o Senhor me deu! :* ♥
Beeijinhos galera ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário