segunda-feira, 12 de abril de 2010


Minha princesa! 16 aninhos, que linda! Ta crescendo, ta amadurecendo e nossa amizade também ta crescendo cada dia mais! eu juro que eu tento expressar a sua importancia na minha vida, mais palavras são simples demais perto da consideração tão gigante que eu sinto por você! Eu adoro saber e agradeço ao Senhor por estar contigo nesses anos,10 anos juntos contigo né amiga? Ps:foto de 199e bolinhas. Mais é uma das fotos que mais gosto e sei que você também. Adoro saber que te tenho como parceira de predio,qualquer coisa é só gritar! haha. Bom amiga,você merece tudo de melhor, por ser essa pessoa maravilhosa que você é! e eu sou sim uma amiga muito puxa-saco!haha! parabens minha vida, seja tão feliz quanto você merece ser, e lembre- se sempre que existe alguem que te ama muito, que quer sempre te ver feliz, essa pessoa pode não estar perto de você, mais sempre te carregará num lugar onde a fará te sentir mais perto! :') vê se toma juizo tá? To aqui sempre orando por você! E nunca vou desistir de você! Você é minha princesa, a menina dos olhos de Deus, a minha joia preciosa! Te amo tanto tanto! Nunca esqueça disso ok? Tudo de bom procê meu bem! I loveee yooooou forever ...

Bom galera,Hoje feriado,casa da Jú tirar fotos pro culto do Jovens (E que fotos heim ahuah), e depois ir ver minha priminha linda, foooi otimo! Graças a Deus. Bom,to indo dormi, amanha começa a luta denovo,opsss a benção! como diz meu pai,rs. Deus abençoe a vida de voooocês! Parabens pro Vitinhu,Tamara, Pedro Lucas e Barbara! Toda sorte de benções pra vocês! =) Beeijos pooovão,beeijo pro meu namoradão gato que amo muito! :* JEEEEEEEEEEEEEEESUS TE AMOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário