quarta-feira, 7 de abril de 2010


" Eu não me esqueço de orar todos os dias por nós dois,
por toda vida vou falar que TE AMO (...) "
Te encontrar - Pamela.
Boa noite galera! E ai,beleza? Hoje eu até que vou benzinha,mais não boa 100%. Essa chuva ta assustando todo mundo! Vamos orar né? Por todas as familias que estão precisando de ajuda. Bom,morrendo de saudade do meu namoradinho,morrendo de tanto ESTUDAR! Meu Deus curso de quimica me matando,rs. Só Jesus pra me ajudar mesmo! Bom,provas chegando,simulados :S Mais o Senhor honra,então acredito. Bom galera,otima quarta procês. Uma melhor quinta-feira, que Deus abençoe e livre de todo mal! Amo vocês! Nada tem valor se não existir Jesus em nossas vidas. Então,confia nele. Jesus ama vocês e eu mais ainda! Bom,até amanha ;*
JEEEEEEEESUS TE AMO!
Bjs pro meu x-tudão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário