terça-feira, 13 de abril de 2010

Vou passando pela prova,dando glória a Deus!

Minha casa, edificada em ti está minha família, foi consagrada pra Te adorar,minhas primícias, eu sempre quero Te entregar e Tuas bênçãos irão sempre me acompanhar os Teus planos são os nossos e não há em qualquer parte do mundo ou em qualquer lugar outro bem maior que se compare a Ti nossa adoração se rende só a Ti a Tempestade está batendo em nossa porta pra fazer na minha casa vítimas de morte mas eu não aceito em nome de Jesus minha família mora debaixo de Tua luz ♪ Como é bom ter vocês,ser da familia de vocês. Deus foi maravilhoso de escolher vocês pra participarem da minha vida. Se hoje sou o que sou, foi devido a cada um de vocês. Devido ao colinho da titia Selma,das voltas do carro do tio Lelê,do puxa saco da tia mara,do ciumes do tio Augusto, das brincadeiras com a Tati,dos beijinhos do vovô,do passeio de fusca do tio Toninho,das risadas da prima nena,do carinho de todos vocês. Simplesmente todos são eternos e UNICOS PRA MIM. Tudo bem que ai não tem METADE da familia dos wasconcellos miranda. Bom,obrigada por tudo viu? Por todo carinho,amor e atenção. Por ser a melhor familia do mundo,isso eu posso declarar com toda certeza. E também vai preparando um churrascão no final do ano pq a Ufes é minha! hahaha. Amo vocês deeeeeeeemais! Nunca quero,não posso viver sem vocês!

Bom galera hoje o dia foi corrido,estudei e dormi. Tava morta de sono,agora já voou a cama já está me chamando aqui,com aquela voz 'venha,te espero!' hauhua. Bom galera, quarta abeeeençoada procês viu? Eu amo vocês e Jesus ama vocês mais ainda!!! Beeijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário