quinta-feira, 22 de abril de 2010



Mas eu te verei pois tenho vivido corretamente,e quando acordar a tua presença me encherá de alegria. Salmos 17.15

Tu, ó Senhor Deus és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos tu diriges a minha vida. Salmos 16.

Guarda-me, ó Deus pois em ti tenho segurança! Eu disse a Deus, o Senhor: Tu és meu Senhor, tudo que tenho de bom vem de ti. Salmos 16.1-2

Tu conheces o meu coração e de noite me visita. Tu tens me examinado profundamente e não encontraste em mim nenhum desejo mal. Salmos 17.3

Tu me mostras o caminho que leva à vida, a tua presença me enche de alegria e me tras felicidade para sempre. Salmos 16.11

No meu desespero eu clamei ao Senhor e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo do céu o Senhor Deus ouviu minha voz, ele escutou o meu grito de socorro. Salmos 18.6

Este Deus faz tudo perfeito e cumpre o que promete. Ele é como um escudo para que procuram a sua proteção. Salmos 18.30

Tu,ó Senhor Deus me deste o escudo que salva a minha vida. O teu cuidado me tem feito prosperar e o teu poder me tem sustentado. Salmos 18.35

Tu me dás forças para batalha e fazer com que eu derrote os meus inimigos. Salmos 18.39

Não te afastes de mim,pois no sofrimento está perto, e não há ngm para me ajudar. Salmos 22.11

Mas,quanto a mim, como é bom estar perto de Deus! Faço do Senhor Deus o meu refugio e anuncio tudo o que ele tem feito. Salmos 73.28

O senhor é bom para todos aqueles que confiam nele. Lamentações 3.25

Ninguém pode fazer acontecer nada se Deus não quiser. Tanto as coisas boas como as más acontecem por ordem do Deus Altíssimo. Lamentações 3.37-38

O amor de Deus não se acaba e sua bondade não tem fim. Lamentações 3.22

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar... " Isaias 55:6

"Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam. Isaías 58:11

Boa noite galera abençoada! Bom to aqui rapinho,pro pedir desculpas não deu pra deixar nada aqui esses dias. Lual foi uma benção e depois culto da madrugada com Lucinho, um bate papo aberto e tive que aguentar ele implicando,brincando o culto todo comigo! Foi muito bom, sempre é bom passar essa madrugada ''louca'' junto com ele. Bom,minha quinta começou boa e abençoada graças a Deus,me diverti bastante hoje na escola,matei a saudade da bruna (só assim né,aparecer de supressa na casa dos outros!) haha,foi muito bom amiga, to aqui orando por você por esse encontro com Deus nesse fds. Bom, e sem falar que hoje a celula das meninas pura brincadeira,oramos juntas,cantamos juntas,tiramos mil fotos juntas! haha É muito bom adorar ao Senhor assim,mais unidas do que nunca! rs =) Bom galera,to indo já! Partindo .. amanha culto dos jovens! LIVEEEEEEEEEEEE CHEGANDO! vai ficar de fora é? Boa noite galera,amo voocês muito, e sei que Deus ama muito mais! =* DTA! ps: to feliz tbm pq descobri que tenho um primo cantor que é muito famoso aqui e eu já fui mil vezes no show dele e não sabia que era meu primo! ahuahuaua legal isso heim,rs. Beeeeeeeijão =) Um salve pro namoradinho gato que amo muito! Que é um presente lindo que Deus me deu! Te amo amor, obrigada por tudo! (LLL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário