sexta-feira, 16 de abril de 2010



"Contemplar Tua formosura,é tudo o que eu anseio. Adorar-te, Jesus. És meu unico desejo,pois este meu coração. Moldaste para o Teu prazer com o propósito de exaltar o Teu nome."

E mesmo que o tempo passe, nada me confortará tanto, como suas palavras. Você poderá morar na minha memória até o fim, e vai poder ser dono das minhas melhores risadas, assim como eu poderei ser das suas. Você já pode parar de sentir medo, porque eu estou aqui pra te proteger, pra cuidar de você. Me chame. Nos seus momentos de raiva eu te lembrarei da felicidade. Você vai se apaixonar por mim! Eu vou ouvir a sua respiração ainda mais de perto e vou fazer brilhar seus olhos. (Ass. Deus)

Boa tarde galera! Até que fim SEXTA chegou! Tudo bem que não vou ter final de semana mais né? Começou as provas no sabados e domingos. Amanha acordar cedo pra fazer fotos novamente =( e depois ir pra escola e ficar até denoite, e depois chegar em casa,se arrumar e correr pra igreja pq começa hoje a festa do grupo de louvor e preciso trabalhar lá. Corre,corre danado! Sem falar hoje culto dos Jovens as 23 horas. Mas Deus sabe de tudo. Hoje acordei meio mal,com muito dor no estomago,mas Graças a Deus to melhor agora. Bom galera! Um otimo Final de semana procês, e aproveitam por mim viu? rs. Beeeijão,até mais! Jesus ama vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário