quinta-feira, 15 de abril de 2010


Pra ser bem sincera,hoje é o dia em que mais to com saudade de você amiga. Poxa,eu aqui chorando,e vendo todas as nossas fotos juntas,lembrando dos nossos momentos,nossas crises de alegrias e doideiras. Vendo os videos loucos e chorando realmente saudade. Você chegou,o Senhor me deu você,a amiga perfeita sem defeito algum,mais por um momento essa alegria foi embora de mim,se mudou pra tão longe e junto com você,metade de mim foi também. E hoje aqui a saudade,e nem um telefonema posso dar,ou uma carta mandar. Você some as vezes e eu fico preocupada em saber como você ta,se aconteceu algo .. quando você entra pra falar comigo meu coração grita de alegria em saber 'nossa ela ta viva pelo menos!haha'. Acho que na sua despedida eu nunca chorei tanto,eu não queria te deixar ir pra longe de mim ;S Pq sabia que as coisas iriam mudar depois disso,e hoje eu posso falar que mudou e muito. Como sinto sua falta,como mesma uma vez cantamos uma pra outra 'Me sinto só mas sei que não estou pois levo você no pensamento ... Sei que quando canto você pode me escutar'. Simplesmente te amo e quero seu bem sempre. Não esqueça de mim por favor! Eu sei que não tem como,uma amiga assim tão gata e tão puxa saco é bem dificil de esquecer né?rs! Sei que algum dia você vai ler isso e vai parar pra pensar 'ela tava com saudade de mim'. Sempre te amei e sempre te levo comigo pra onde for. O exemplo de amiga,de irmã,de parceira de oração (crescemos juntos na area espiritual,esse é o melhor presente de todos). Sinto por demais a sua falta,vem logo me ver! Vem logooo! Volta pra mim logo! Morro de saudades de você sua magrela do dedo fino. Volta pra mim logo ta? Te amo sempre minha ÚNICA! bjs pingo de gente ;*

Bom galera é isso, quinta feira não ta muito boa não. Saudades de todo mundo,to chorando carente de amigos,precisando de colo de mãe,beijo do pai,abraço do irmão. Precisando das palavras de conforto do meu namorado tbm :/ Saudades de vocês! To aqui sempre orando por todos viu? Deus abençoe! E otima sexta amanha! ;*
"O dia está se findando e estou ansiando por Ti,não me satisfarei até ver Tua face.Cada vitória, cada perda,cada momento e cada cruz.Tens seus propósitos em Ti. Parece que estou descobrindo o porquê que nesses momentos sinto como se fosse criada pra cantar a Tua bondade. Quanto mais os anos passam e cada segundo se vai,mais é inquestionavelmente verdadeiro ..." (Brooke Fraser -Day Is Dimming)

Nenhum comentário:

Postar um comentário