segunda-feira, 19 de abril de 2010



Realmente viver em Deus para Deus, com Deus é loucura. É buscar ser diferente do que estamos acostumados, é ir além das expectativas, contra as regras impostas pelo mundo.Viver para Deus é ser louco aos olhos do mundo. É chorar com os que choram, mesmo que não os conheçamos, é ouvir atentamente. É buscar a santidade, mesmo sabendo que não somos dignos de tê-la. Viver para Deus é mais que palavras, é atitude. É ouvir, chorar, falar, crer, obedecer, sorrir, orar, entregar, prosperar, humilhar, restaurar, perdoar, ser perdoado, reconhecer, compreender, conhecer, amar, confiar, esperar. Viver em Deus é crer que ele coloca pessoas maravilhosas ao nosso lado, crer que Ele tem o melhor futuro para nós. É saber que somos pecadores, e Jesus Cristo nos aceita, do jeito que somos.
Senhor,como é bom me sentir amada,me sentir animada,alegre na tua presença .. Não existe nada melhor do que ter você assim ... Bem juntinho a mim,bem agarradinho! Não largo nunca mais. Senhor, tu conheci nosso coração e sabe a necessidade de ser amada,e sabe também que existe mil perguntas para nós meninas .. Tipo,como será meu futuro? Quem vai ser meu escolhido? Como vai ser a minha história de amor ? .. Será que existe alguém orando por mim, assim como eu oro por ele? Será que hoje vou encontrá-lo? Senhor são tantas duvidas,tantas vontades .. Mas to aprendendo algo muito bom contigo,to apreendendo a amar, a saber o que é amor. Mas o Senhor me faz esquecer muitas vezes dessas perguntinhas, porque o Senhor me leva a lugares tão altos, o Senhor me faz tirar os pezinhos do chão,to vivendo um amor,to sentindo um amor nascendo dentro de mim, me veio na memória o quanto muito de nós sofremos por amar DEMAIS UMA PESSOA, e não receber esse sentimento em troca.. E fico imaginando,nossa o teu amor por mim é muito grande, não tem amor maior,não existe. Acho que o Senhor muitas vezes se sentiu assim né? Como se não estivesse recebendo o mesmo amor em troca, tudo bem que nunca ninguém saberá amar como você,mas não chego há 5% desse seu amor por mim. Como Tu És incrível! Hoje estou aqui, sabendo o quanto você tem preenchido todo espaço do meu coração,sendo meu primeiro amor! Senhor, eu quero ser sua,apenas sua .. Quero andar ao teu lado,quero poder sentir teu abraço,quero poder ter um relacionamento além de amigos,quero ser tua noiva,tua escolhida! Quero ser Fiel,assim como és comigo. Quero poder deitar, e ficar olhando pro teto sabendo que existe alguém que me ama de verdade e que está pronta a me fazer feliz,ÚNICA,me fazer amada. Obrigada por esse amor,obrigada por ser mais do que um amigo apenas, obrigada por ser meu Amado,meu noivo,minha razão de viver. Quero cada dia mais ter uma história de amor contigo .. Te amo meu primeiro amor,verdadeiro e único!

Lembrei desse texto que fiz algum tempo atrás, e vim correndo postar aqui. Hoje estava conversando com uma amiga,e falando que não existe amor melhor,amor maior do que esse amor de Jesus por nós. Que Ele esta pronto a nós amar,em todo tempo. Por mais que estamos namorando,casada,noiva ... Esse amor jamais será preenchido por outra pessoa. O amor de Deus é unico,verdadeiro! É tão bom né? Olhar e ver Jesus nos amando assim,eu fico tentando pensar, que amor é esse! Que nunca esse amor venha se acabar Senhor, quero ser Fiel á Ti,assim como és comigo. Te amo Senhor! Boa terça-feira galera ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário