domingo, 11 de abril de 2010

Você tá ligado que você não tem saída não,Ou é Cristo na veia, ou prepare seu caixão ♪


Nem me lembro quantas vezes pela noite eu te procurei sem saber onde encontrar de bar em bar foi que eu me entreguei nem me lembro quantas vezes no meu quarto a sós eu chorei das feridas que o mundo me causava, mas agora eu sei ... que sem você não tem balada não que ao seu lado tudo é bem melhor que agora aqui é o meu lugar e ninguém pode me tirar hoje minha balada mudou vai ter culto é pra lá que eu vou hoje minha balada mudou vou curtir com meus irmãos pela noite eu vou virar .. a cantar, a dançar, a pular, a gritar! Você tá ligado que você não tem saída não Ou é Cristo na veia, ou prepare seu caixão! (Minha balada- rede ativa.)
Boa noite galera! Dia abençoado,pois é domingo! Domingo é dia de viver na casa do Senhor junto com a familia, e sem falar hoje foi santa ceia! Que maravilhosa ter o corpo do Senhor e seu sangue em minha vida. Que seja eternamente assim! Bom,to indo dormi! Amanha feriadão! O maravilha,e ir tirar foto com minha fotografa preferida! =) Bom galera,é isso! Otimo começo de semana pra vocês, que Deus abençoe muito! Beijão! Jesus ama vocês, e eu também ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário